Percorrer por Orientador Leal, Rogério

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DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
9-Fev-2021Análise de reclamações e da recuperação do serviço: caracterização do processo e propostas de melhoriaPires, Maria Margarida Campos Perdigoto de MendesmasterThesisopenAccess
2016Análise do Desempenho de um Call Center com recurso ao Controlo Estatístico de ProcessosMadeira, Luis Eduardo GrademasterThesisopenAccess
Set-2015Análise e melhoria da precisão do registo dos níveis de stock no setor da distribuição: estudo de casoSimões, Tiago Alexandre MarquesmasterThesisopenAccess
Set-2009Aplicabilidade da ferramenta dineserv numa coffee houseGalindro, Hugo Emanuel RochamasterThesisopenAccess
Jan-2006Aplicação de metodologias da qualidade a um websiteMalarranha, Carlos Filipe PintomasterThesisopenAccess
Dez-2022Construção de uma Obeya Room para a Identificação e tratamento de oportunidades de melhoria na Visteon CorpRibeiro, Tomás Moreira GatomasterThesisopenAccess
2009Estudo e caracterização das percepções dos clientes num teatro municipalMonteiro, Mário Jorge PereiramasterThesisopenAccess
Jun-2024Exploração da escala RecovSat no contexto dos Serviços OnlineCondêssa, Francisco Pedro PereiramasterThesisopenAccess
2014Importância dos paradigmas LARG_SCM no âmbito da qualidade em serviçosSusano, Raul Filipe da CostamasterThesisopenAccess
Jul-2023Modelo dos Gaps da Qualidade em Serviços no contexto do Turismo. Estudo de caso no setor marítimo-turísticoQueiroz, Eduardo Ribeiro Telles Guedes demasterThesisopenAccess
2014Multivariate analysis applied to clinical analysis dataTavares, Nuno Filipe Ramalho da CunhamasterThesisopenAccess
Dez-2019As Percepções dos Operadores na Implementação de um CRM na Área de Apoio ao Cliente e Negócio dos CTTMachado, Francisco Galvão Figueiredo de AlmeidamasterThesisopenAccess
Fev-2022Perspetivas da utilização futura do Service Design através do método de DelphiFernandes, Mafalda Isabel de OliveiramasterThesisopenAccess
Fev-2016Redução dos tempos de Faturação e Cobrança utilizando a Metodologia DMAIC e os Princípios LeanCunha, Carmen Antonieta BaiãomasterThesisopenAccess
Mai-2013Relatório de atividade profissionalPereira, Ana Paula PintomasterThesisembargoedAccess
Fev-2014Relatório de atividade profissionalCasaca, Pedro Miguel MarquesmasterThesisembargoedAccess
Nov-2017Taxonomia de Unidades Funcionais e Melhoria do Modelo de Maturidade de Melhoria Contínua numa Área de Sistemas de InformaçãoNóbrega, Gonçalo Nuno Mendonça demasterThesisopenAccess
Jul-2011Utilização da metodologia six sigma no âmbito da formação em manutenção aeronáuticaNorte, Pedro Miguel Gomes PratasmasterThesisopenAccess
Set-2016A utilização do Kaizen em áreas operacionais e administrativas de uma empresa de manutenção e rent-a-cargoVaz, Ana Sofia Antunes de Pinho SimõesmasterThesisopenAccess
2012A utilização do RECOVSAT na análise de reclamações e recuperações de serviçoCosta, Ana Cristina Ribeiro damasterThesisopenAccess