Percorrer por Orientador Barreto, Ana Margarida

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-20 de 29.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
4-Out-2017Avaliação de alternativas: Percepções sobre o produto em ambiente comercial online vs offlinePucci, Thais CarvalhomasterThesisopenAccess
18-Set-2019COMPARAÇÃO DO IMPACTO DO ENDORSEMENT NO ENGAGEMENT CRIADO POR MICRO INFLUENCERS DIGITAIS OU POR UMA CELEBRIDADE – ESTUDO DE CASO DE UMA MARCA DE APOSTAS ONLINELeite, Inês da SilvamasterThesisopenAccess
21-Jun-2016O comportamento pró-social do dador de alimentosDuarte, Fabiana Micaela da SilvamasterThesisopenAccess
11-Jul-2019A comunicação interna de uma unidade hoteleira. O caso do “VILA VITA Parc Resort & Spa”Machado, Lígia Maria MonteiromasterThesisopenAccess
8-Jun-2018O Contributo das Chefias Intermédias para a Motivação e Satisfação dos ColaboradoresMeirinhos, Rosa Cristina dos SantosmasterThesisopenAccess
17-Dez-2021A Covid-19 e a satisfação e motivação dos colaboradores: os desafios que a pandemia do novo coronavírus trouxe aos departamentos de comunicação - Estudo de caso da Tabaqueira, subsidiária da Philip Morris InternationalAlmeida, Inês de AmorimmasterThesisopenAccess
24-Jun-2016Os efeitos da aplicação do marketing relacional no brand equity na indústria de serviços : o caso ZONAVERDECardoso, Ana Rita da SilvamasterThesisopenAccess
22-Out-2021Employee Advocacy: O Estudo de Caso do Projeto Connectors no BNP Paribas em PortugalMendes, Sofia de Melo e Silva TeixeiramasterThesisopenAccess
9-Jul-2024Estratégias de comunicação populista dos partidos políticos portugueses num contexto mediático híbrido durante as eleições de 2019Teles, Alda Maria de MagalhãesdoctoralThesisembargoedAccess
28-Set-2018Identidade da marca: análise da marca Autoridade Marítima NacionalSerôdio, Ivo Manuel PaismasterThesisopenAccess
14-Dez-2020O impacto da comunicação externa da GNR na perceção de liberdades e segurança da população portuguesaTavares, Albino Fernando QuaresmadoctoralThesisopenAccess
18-Jul-2019O impacto das conversas soltas "Santander Advance Empresas" na imagem da marca SantanderSaramago, Nádia Cristina TainhasmasterThesisopenAccess
15-Set-2017O impacto do canal de compra no processo da compra não planeadaHenriques, Inês de Pinho e Freitas ComédiasmasterThesisopenAccess
4-Jun-2016O impacto do marketing digital no crescimento das PME´S : a eficácia das atividades de social media desenvolvidas pelas PME´S nas reviews e recomendações dos influenciadoresMesquita, Ana Filipa MingatosmasterThesisopenAccess
7-Jun-2016A importância do planeamento estratégico numa unidade de investigação do ensino superior: o caso do Pólo CIC.Digital da FCSHPimenta, Vera Mónica da SilvamasterThesisopenAccess
24-Jul-2024As luzes de Natal do outro lado do rio – Feira de Memórias e o Place BrandingCóias, Patrícia Margalha AraújomasterThesisopenAccess
6-Set-2019Marcas de moda e influenciadores de redes socais: fórmula de sucesso?Neves, Luísa Bronzo VieiramasterThesisopenAccess
21-Mar-2016Marketing aplicado às Universidades na captação de estudantes estrangeirosMarques, Cláudia Montenegro MoreiramasterThesisopenAccess
7-Dez-2016Marketing de conteúdo: análise das páginas Sagres e Superbock no FacebookRamalho, Diogo André FelixmasterThesisopenAccess
12-Set-2019As ONG´s e o marketing social: uma abordagem tribal sobre o consumo fashion sustentávelBassi, Fernanda CorrêamasterThesisopenAccess