Skip navigation
Página principal
Percorrer:
Comunidades
& Colecções
Percorrer Itens por:
Data de publicação
Autor
Orientador
Título
Assunto
Tipo de Documento
Tipo de Acesso
Índice de Autoridade
Ajuda
Idioma
português
english
Entrar:
Área Pessoal
Serviço de alertas
Editar conta
RUN
Percorrer por Orientador Barreto, Ana Margarida
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar resultados 1-20 de 29.
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
4-Out-2017
Avaliação de alternativas: Percepções sobre o produto em ambiente comercial online vs offline
Pucci, Thais Carvalho
masterThesis
18-Set-2019
COMPARAÇÃO DO IMPACTO DO ENDORSEMENT NO ENGAGEMENT CRIADO POR MICRO INFLUENCERS DIGITAIS OU POR UMA CELEBRIDADE – ESTUDO DE CASO DE UMA MARCA DE APOSTAS ONLINE
Leite, Inês da Silva
masterThesis
21-Jun-2016
O comportamento pró-social do dador de alimentos
Duarte, Fabiana Micaela da Silva
masterThesis
11-Jul-2019
A comunicação interna de uma unidade hoteleira. O caso do “VILA VITA Parc Resort & Spa”
Machado, Lígia Maria Monteiro
masterThesis
8-Jun-2018
O Contributo das Chefias Intermédias para a Motivação e Satisfação dos Colaboradores
Meirinhos, Rosa Cristina dos Santos
masterThesis
17-Dez-2021
A Covid-19 e a satisfação e motivação dos colaboradores: os desafios que a pandemia do novo coronavírus trouxe aos departamentos de comunicação - Estudo de caso da Tabaqueira, subsidiária da Philip Morris International
Almeida, Inês de Amorim
masterThesis
24-Jun-2016
Os efeitos da aplicação do marketing relacional no brand equity na indústria de serviços : o caso ZONAVERDE
Cardoso, Ana Rita da Silva
masterThesis
22-Out-2021
Employee Advocacy: O Estudo de Caso do Projeto Connectors no BNP Paribas em Portugal
Mendes, Sofia de Melo e Silva Teixeira
masterThesis
9-Jul-2024
Estratégias de comunicação populista dos partidos políticos portugueses num contexto mediático híbrido durante as eleições de 2019
Teles, Alda Maria de Magalhães
doctoralThesis
28-Set-2018
Identidade da marca: análise da marca Autoridade Marítima Nacional
Serôdio, Ivo Manuel Pais
masterThesis
14-Dez-2020
O impacto da comunicação externa da GNR na perceção de liberdades e segurança da população portuguesa
Tavares, Albino Fernando Quaresma
doctoralThesis
18-Jul-2019
O impacto das conversas soltas "Santander Advance Empresas" na imagem da marca Santander
Saramago, Nádia Cristina Tainhas
masterThesis
15-Set-2017
O impacto do canal de compra no processo da compra não planeada
Henriques, Inês de Pinho e Freitas Comédias
masterThesis
4-Jun-2016
O impacto do marketing digital no crescimento das PME´S : a eficácia das atividades de social media desenvolvidas pelas PME´S nas reviews e recomendações dos influenciadores
Mesquita, Ana Filipa Mingatos
masterThesis
7-Jun-2016
A importância do planeamento estratégico numa unidade de investigação do ensino superior: o caso do Pólo CIC.Digital da FCSH
Pimenta, Vera Mónica da Silva
masterThesis
24-Jul-2024
As luzes de Natal do outro lado do rio – Feira de Memórias e o Place Branding
Cóias, Patrícia Margalha Araújo
masterThesis
6-Set-2019
Marcas de moda e influenciadores de redes socais: fórmula de sucesso?
Neves, Luísa Bronzo Vieira
masterThesis
21-Mar-2016
Marketing aplicado às Universidades na captação de estudantes estrangeiros
Marques, Cláudia Montenegro Moreira
masterThesis
7-Dez-2016
Marketing de conteúdo: análise das páginas Sagres e Superbock no Facebook
Ramalho, Diogo André Felix
masterThesis
12-Set-2019
As ONG´s e o marketing social: uma abordagem tribal sobre o consumo fashion sustentável
Bassi, Fernanda Corrêa
masterThesis