Percorrer por Orientador Lobo, Maria

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-14 de 14.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
18-Nov-2016Actividades de motivación para desarrollar la expresión escritaRibeiro, Margarida Sofia BarrosmasterThesisopenAccess
29-Jun-2017Aquisição do complemento direto preposicionado em crianças bilingues português europeu/espanhol ibéricoSilva, Cristiana Malcata Antunes Alves damasterThesisopenAccess
3-Out-2017Clivada de SER e Estrutura Enfática com Mas SER: Uma mesma estrutura ou estruturas diferentes?Bolrinha, Márcia Sofia CoelhomasterThesisopenAccess
Mar-2010Como é que é com o é que? Análise de estruturas com é que em variedades não standard do português europeuVercauteren, Aleksandra M. W.masterThesisopenAccess
19-Set-2024Competências Sintáticas em crianças com perturbações do espectro do autismoCosta, Raquel dos SantosdoctoralThesisopenAccess
19-Jul-2024A concordância do verbo ser em estruturas clivadas do português europeuZhang JingmasterThesisopenAccess
9-Mar-2016O conhecimento explícito da língua : a oração relativa na aula de Português e LatimAlmeida, Ana Margarida Abreu demasterThesisopenAccess
7-Jan-2016Expressão de tempo e construção da narrativaBorges, Inês Filipa LopesmasterThesisopenAccess
10-Mai-2024Instrumento de Avaliação de Narrativas Orais para Crianças Falantes de Português EuropeuVaz, Stéphanie DiasdoctoralThesisopenAccess
14-Jul-2016Interpretação dos sujeitos nulos no Português de AngolaKapetula, José Gueleka KandjandjamasterThesisopenAccess
19-Dez-2016Los Juegos didácicos y las simulaciones como fuente y espejo de la motivación en el aprendizaje del léxicoAlmeida, Marta Sofia Ferreira Pardal Barroso Santiago demasterThesisopenAccess
22-Dez-2015Omissão de pronomes clíticos em crianças bilingues português europeu e espanhol ibéricoNardelli, Marina CestarimasterThesisopenAccess
24-Jun-2020On Pseudorelatives and Human Sentence ParsingAguilar, MiriamdoctoralThesisopenAccess
9-Nov-2021Revisão de texto; percursos e níveis de intervençãoMalaquias, Guilherme GrazinamasterThesisopenAccess