Percorrer por Orientador Andrade, Luís Crespo de
Mostrar resultados 1-8 de 8.
Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
Set-2010 | Aprender ensinando nas aulas de filosofia. Reflexão sobre a prática de ensino supervisionada | Borralho, Dolores Soares | masterThesis |  |
Set-2011 | A aula-acontecimento: o ensino da filosofia como um exercício do poder de começo. Um contributo de Deleuze para o ensino | Arrifano, Pedro Miguel Remédios Gomes | masterThesis |  |
Set-2011 | Ensinar a aprender | Lopes, Cátia Santos | masterThesis |  |
Set-2011 | A filosofia, a didáctica da filosofia e o ensino da filosofia: um possível retorno a um percurso teórico | Nogueira, Maria de Lurdes Baião da Rosa Alves de | masterThesis |  |
Set-2010 | A importância das estratégias argumentativas para o ensino da filiosofia : uma reflexão sobre a relação estabelecida entre estagiário, alunos e professora orientadora | Silva, Steven Marta da | masterThesis |  |
Set-2012 | Interdisciplinaridade Filosófica: perspectivas e desafios | Souza Júnior, Nathanael José de | masterThesis |  |
Set-2011 | Memento de imagens em dois actos. A imagem na aula de filosofia | Santos, Silvestre José Dias dos | masterThesis |  |
Set-2011 | Relatório de prática de ensino supervisionado | Melo, Joanna Maria | masterThesis |  |