Utilize este identificador para referenciar este registo:
                
    
    http://hdl.handle.net/10362/5261| Título: | A importância das estratégias argumentativas para o ensino da filiosofia : uma reflexão sobre a relação estabelecida entre estagiário, alunos e professora orientadora | 
| Autor: | Silva, Steven Marta da | 
| Orientador: | Andrade, Luís Crespo de | 
| Palavras-chave: | Estratégia educativa Argumentos Competência Argumentação Conteúdos  | 
| Data de Defesa: | Set-2010 | 
| Editora: | Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Universidade Nova de Lisboa | 
| Resumo: | No início, este relatório procura descrever a minha Prática de Ensino Supervisionada (P.E.S.), efectuada na Escola Secundária de Miraflores, como professor de Filosofia de duas turmas (10º C1 e 11º C1) durante parte do ano de 2009/2010. De seguida, é realizada uma reflexão sobre os vários momentos descritos, que obedece ao tratamento crítico da temática já indicada no título deste relatório: a importância da argumentação entendida como competência a desenvolver ou como actividade pedagógica a implementar pela aplicação de estratégias educativas que empregam a competência argumentativa dos estudantes. | 
| Descrição: | Relatório apresentado para cumprimento dos requisitos necessários à obtenção do grau de Mestre em Ensino da Filosofia no Ensino Secundário. | 
| URI: | http://hdl.handle.net/10362/5261 | 
| Aparece nas colecções: | FCSH: DF - Dissertações de Mestrado | 
Ficheiros deste registo:
| Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| A importância das estratégias argumentativas para o ensino de Filosofia - MEestrado Steven Marta da Silva.pdf | 11,48 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir | 
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.











