Utilize este identificador para referenciar este registo:
                
    
    http://hdl.handle.net/10362/6964| Título: | Ensinar a aprender | 
| Autor: | Lopes, Cátia Santos | 
| Orientador: | Andrade, Luís Crespo de | 
| Palavras-chave: | Ensino Aprendizagem Filosofia Texto filosófico | 
| Data de Defesa: | Set-2011 | 
| Editora: | Faculdade de Ciências Socias e Humanas, Universidade Nova de Lisboa | 
| Resumo: | Este relatório incide sobre a Prática de Ensino Supervisionada da estagiária Cátia Lopes na Escola Secundária da Ramada durante o ano lectivo de 2010/2011. O presente relatório divide-se em duas partes: na primeira parte é descrita a experiência da estagiária na escola, tendo em conta as suas observações e a prática lectiva; a segunda parte tem como temática o texto filosófico, constituindo o ponto de partida para uma reflexão sobre o seu papel no ensino da filosofia. | 
| Descrição: | Relatório apresentado para o cumprimento dos requisitos necessários à obtenção do grau de Mestre em Ensino da Filosofia no Secundário | 
| URI: | http://hdl.handle.net/10362/6964 | 
| Aparece nas colecções: | FCSH: DF - Dissertações de Mestrado | 
Ficheiros deste registo:
| Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| RELATÓRIO FINAL.pdf | 593,94 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir | 
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.











