Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10362/7231
Título: A filosofia na área de competências de cidadania e profissionalidade. Da reflexão sobre a prática de ensino supervisionada aos cursos de educação e formação de adultos
Autor: Carlos, Pedro Miguel de Oliveira Alves
Palavras-chave: Filosofia
Educação
Formação
Qualificação
Competência Adulto
Actividades Integradoras
Planificação
Data de Defesa: Set-2011
Editora: Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Universidade Nova de Lisboa
Resumo: Este relatório incide sobre a Prática de Ensino Supervisionada (P.E.S.) na Escola Secundária Quinta do Marquês, durante o ano lectivo de 2010/2011. A descrição e respectiva reflexão crítica centrar-se-ão na prática lectiva referente aos níveis de décimo e décimo primeiro anos da disciplina de Filosofia e no modo como as competências adquiridas neste contexto podem ser uma mais valia quando mobilizadas para os cursos de educação e formação de adultos.
Descrição: Relatório apresentado para cumprimento dos requisitos necessários à obtenção do grau de Mestre em Ensino da Filosofia no Ensino Secundário
URI: http://hdl.handle.net/10362/7231
Aparece nas colecções:FCSH: DF - Dissertações de Mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Relatório Estágio.pdf29,81 MBAdobe PDFVer/Abrir
Relatório Estágio.pdf29,81 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.