Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10362/5950
Título: As redes sociais e as marcas
Autor: Sumida, Thais Harumi
Orientador: Cádima, Rui
Palavras-chave: Redes Sociais
Web
Publicidade
Branding
Data de Defesa: Mar-2011
Editora: Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Universidade Nova de Lisboa
Resumo: Este relatório é o relato de 3 meses de estágio curricular, que se estenderam a uma oportunidade de trabalho efectiva na Torke Guerrrilla Boutique Agency desde o período de Abril de 2010 até à presente data. A dissertação tem por base analisar os projectos de comunicação das marcas que contrataram os serviços da Torke como gestora de perfis das suas redes sociais, ou que nas suas campanhas publicitárias as tenham incluído como suporte de comunicação. Durante estes período tive a oportunidade de participar em projectos de desenvolvimento e gestão de perfis em redes sociais para grandes marcas presentes no mercado português tais como a Fnac, Sony e Activo Bank, entre outras.
Descrição: RELATÓRIO DE ESTÁGIO Mestrado em Novas Medias e Práticas Web
URI: http://hdl.handle.net/10362/5950
Aparece nas colecções:FCSH: DCC - Dissertações de Mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Relatorio de estágio-torke-ThaisSumida.pdf4,96 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.