Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10362/20090
Título: À procura de novas audiências. A televisão e as redes sociais
Autor: Carvalho, Laura Albuquerque Dias
Orientador: Ponte, Cristina
Palavras-chave: Audiências
Televisão
Redes sociais
Television
Social Media
Audiences
Data de Defesa: 27-Out-2016
Resumo: Este relatório procura conjugar a experiência de 3 meses de estágio no departamento de Conteúdos Digitais da produtora audiovisual Endemol Portugal, com uma reflexão e pesquisa sobre o importante papel das Redes Sociais na procura de novas audiências televisivas. Essa análise e investigação tem como base o trabalho efectuado no estágio, que se realizou de 3 de Outubro a 31 de Dezembro de 2015.
This internship report combines the 3 month working experience in the Online Content Department of the television production company, Endemol Portugal with a research about the important role of Social Media in search of new television audiences. This analysis and investigation is based on the effective work during the internship, which took place from the 3rd of October to the 31st of December of 2015.
URI: http://hdl.handle.net/10362/20090
Designação: Ciências da Comunicação
Aparece nas colecções:FCSH: DCC - Dissertações de Mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Laura Dias - N28263 - Relatório de Estágio.pdf8,76 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.