Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10362/154787
Título: Relatório de Estágio Lats X Longs: Migração para o Digital e os Vídeos Online
Autor: Carvalho, Ana Margarida Pato
Orientador: Monteiro, Luís Filipe Silva Gouveia
Palavras-chave: Digital
Distribuição digital
Marketing digital
Vídeos online
Digital Distribution
Digital Marketing
Online Videos
Data de Defesa: 5-Abr-2023
Resumo: Este relatório elaborado no âmbito do Mestrado em Ciências da Comunicação, especialização em Cinema e televisão tem por base o estágio realizado por cinco meses na agência social e criativa Lats X Longs. Neste relatório são descritas as atividades realizadas no estágio (produção e pós-produção de vídeos para a publicação online), além de ser feita uma reflexão sobre como os vídeos online se inserem no digital e nas plataformas em que estes são partilhados. Esta reflexão, dividida em duas partes, começa pela introdução do digital na área da distribuição/publicação e marketing que são pontos essenciais para o desenvolvimento desde a criação até à publicação de vídeos. A segunda parte da reflexão é mais específica aos vídeos online (em como estes se inseriram no digital), às plataformas e redes sociais onde estes vídeos são publicados e às estratégias adotadas no âmbito do marketing para a realização e publicação destes vídeos num ambiente online.
This report made under the Master’s in Communication Sciences, specialization in Film and Television, is based on the internship carried out for five months at the social and creative agency Lats X Longs. This report describes the activities executed in the internship (production and post-production of videos for online publication), as well as a reflection on how online videos fit into digital and the platforms on which they are shared. This reflection, divided into two parts, begins with the introduction of digital in distribution/publishing and marketing, which are essential points for the development in creation to the publication of videos. The second part of the reflection is more specific to online videos (how they were inserted into digital), the platforms and social networks where these videos are published, and the strategies adopted in the field of marketing for the production and publication of these videos in an online environment.
URI: http://hdl.handle.net/10362/154787
Designação: Mestrado em Ciências da Comunicação, especialização em Cinema e Televisão
Aparece nas colecções:FCSH: DCC - Dissertações de Mestrado

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