Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10362/15309
Título: Investigação de mercados e ações de comunicação para a promoção de marcas no mercado
Autor: Aguiar, Karen Andreina da Nóbrega de
Palavras-chave: Marketing
Comunicação do marketing
Marketing direto
Promoções de vendas
Publicidade
Relações públicas
Meios sociais
Estudos de mercado
Marketing communications
Direct marketing
Sales promotions
Advertising
Public relations
Social media
Market research
Data de Defesa: Abr-2015
Resumo: O presente relatório cumpre o objetivo de expor as atividades desempenhadas no estágio curricular realizado na Empresa de Cervejas da Madeira. Para inserir ao leitor no contexto, começo o relatório apresentando a empresa de acolhimento e o departamento do marketing, no qual desenvolvi as minhas funções, depois efetuo um enquadramento teórico com o fim de sustentar a nível conceptual as tarefas executadas, para de seguida fazer um enquadramento prático e narrar cada uma das ações desenvolvidas. O relatório de estágio pretende explicar as ações de comunicação de marketing realizadas, e associá-las aos conceitos teóricos do marketing, bem como expor as competências práticas adquiridas no âmbito dos estudos de mercado, marketing direto, publicidade, promoção de vendas, relações públicas, e meios sociais; da mesma maneira que pretende expor de maneira conclusiva as dificuldades sentidas durante o período de estágio, e as aprendizagens obtidas.
URI: http://hdl.handle.net/10362/15309
Designação: Relatório de Estágio apresentado para cumprimento dos requisitos necessários à obtenção do grau de Mestre em Comunicação Estratégica
Aparece nas colecções:FCSH: DS - Dissertações de Mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Karen De Nóbrega - Relatório De Estágio - FCSH - UNL.pdf21,22 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.