Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10362/12114
Título: Construíndo caminhos para a subjectividade interpretativa. Método, Estratégias e o Papel do Professor
Autor: Moniz, Helena Sofia Rêgo de Oliveira de Andrade
Palavras-chave: Interpretação
Subjetividade
Constelações de textos
Gramática Latina
Literatura
Latim
Português
Data de Defesa: Set-2013
Editora: Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Universidade Nova de Lisboa
Resumo: Este relatório incide sobre a minha Prática de Ensino Supervisionada na Escola Secundária Camilo Castelo Branco e no Colégio S. Tomás de Aquino no ano letivo de 2012/2013. A descrição e a reflexão crítica centram-se na observação e na lecionação de aulas (Português 8º e 12º Anos e Latim 7º ano), nas quais foi sempre estabelecido um diálogo progressivo entre os vários textos estudados. A observação de aulas a nível do Português inclui o 8º e o 12º anos.
Descrição: Relatório de Estágio apresentado para cumprimento dos requisitos necessários à obtenção do grau de Mestre em Ensino de Português e de Línguas Clássicas no 3.º Ciclo do Ensino Básico e no Ensino Secundário
URI: http://hdl.handle.net/10362/12114
Aparece nas colecções:FCSH: DLCLM - Dissertações de Mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
helenamoniz.pdf1,54 MBAdobe PDFVer/Abrir
ANEXO I - Estado da Arte.pdf311,12 kBAdobe PDFVer/Abrir
Anexo III - Atas das reuniões de Português.pdf367,21 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.