Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/10362/12114
Título: | Construíndo caminhos para a subjectividade interpretativa. Método, Estratégias e o Papel do Professor |
Autor: | Moniz, Helena Sofia Rêgo de Oliveira de Andrade |
Palavras-chave: | Interpretação Subjetividade Constelações de textos Gramática Latina Literatura Latim Português |
Data de Defesa: | Set-2013 |
Editora: | Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Universidade Nova de Lisboa |
Resumo: | Este relatório incide sobre a minha Prática de Ensino Supervisionada na Escola Secundária Camilo Castelo Branco e no Colégio S. Tomás de Aquino no ano letivo de 2012/2013. A descrição e a reflexão crítica centram-se na observação e na lecionação de aulas (Português 8º e 12º Anos e Latim 7º ano), nas quais foi sempre estabelecido um diálogo progressivo entre os vários textos estudados. A observação de aulas a nível do Português inclui o 8º e o 12º anos. |
Descrição: | Relatório de Estágio apresentado para cumprimento dos requisitos necessários à obtenção do grau de Mestre em Ensino de Português e de Línguas Clássicas no 3.º Ciclo do Ensino Básico e no Ensino Secundário |
URI: | http://hdl.handle.net/10362/12114 |
Aparece nas colecções: | FCSH: DLCLM - Dissertações de Mestrado |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
helenamoniz.pdf | 1,54 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir | |
ANEXO I - Estado da Arte.pdf | 311,12 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir | |
Anexo III - Atas das reuniões de Português.pdf | 367,21 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.