Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10362/10071
Título: Children emotional reactions toward advertising and brands: A drawing experiment
Autor: Falardo, Sara Figueiredo Caeiro
Orientador: Agante, Luísa
Palavras-chave: Children
Commercials
Brands
Portugal
Data de Defesa: Jun-2011
Editora: NSBE - UNL
Descrição: A Work Project, presented as part of the requirements for the Award of a Masters Degree in Management from the NOVA – School of Business and Economics
Peer review: no
URI: http://hdl.handle.net/10362/10071
Aparece nas colecções:NSBE: Nova SBE - MA Dissertations

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Falardo_2011.pdf1,17 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.