Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10362/10054
Título: Ben & Jerry’s: Case study on children’s social awareness and its impact on corporate strategy
Autor: Barros, Inês Peso de Oliveira
Orientador: Agante, Luísa
Palavras-chave: Corporate social responsibility
Children
Brand image
Future purchase intentions
Data de Defesa: Jun-2011
Editora: NSBE - UNL
Descrição: A Work Project, presented as part of the requirements for the Award of a Masters Degree in Management from the NOVA – School of Business and Economics
Peer review: no
URI: http://hdl.handle.net/10362/10054
Aparece nas colecções:NSBE: Nova SBE - MA Dissertations

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Barros_2011.pdf906,94 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.