Percorrer por Orientador Rosa, Jorge Manuel Martins

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-11 de 11.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
24-Jun-2025Apesar da Interrupção: A notificação e a temporalidade da introspeçãoCoelho, Diogo GouveiamasterThesisopenAccess
11-Jul-2016A balança social na era digital - conectividade, segregação e isolamentoSimões, Telmo Romeu GasparmasterThesisopenAccess
20-Jul-2020Big Data: ranking dos cidadãos como instrumento de controle socialNogueira, Leandro César BorboletamasterThesisopenAccess
25-Set-2023Como as marcas portuguesas podem usar o ciberativismo em sua estratégia de comunicação digital. O caso das marcas de bebidas e refrigerantesSanta Cecilia, Jean Brito dos SantosmasterThesisembargoedAccess
8-Jul-2024Como se comportam a Esquerda e a Direita brasileiras no WhatsApp? Um estudo sobre a dinâmica de grupos virtuais e as relações dos seus membros com os adversários políticos nas eleições de 2020Bittencourt Filho, Geraldo BulhõesdoctoralThesisopenAccess
30-Jun-2022A Influência da Era Digital nas Audiências Televisivas. O caso do talk-show Alô Portugal da Sic InternacionalMoura, Maria Carolina Concha Madeira demasterThesisopenAccess
31-Mai-2022A mobilização do ativismo digital pelo movimento Black Lives Matter: Estudo de caso sobre as mortes de George Floyd e Breonna TaylorRibeiro, Rita Alexandra FerreiramasterThesisopenAccess
21-Jun-2023O Museu Calouste Gulbenkian e a comunicação digitalMurraças, André Simões de Almeida RodriguesmasterThesisopenAccess
9-Jun-2022Novos métodos de comunicação e visualização em contexto museológico - O caso do Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia (MAAT)Silva, Beatriz Tavares Manique damasterThesisopenAccess
11-Jul-2016As parcerias entre os blogues de moda e as marcas e a sua influência nos leitoresPinheiro, Rita MoitamasterThesisopenAccess
5-Jul-2022YouTube Portugal: da microcelebridade à celebridade mainstreamBorges, Gonçalo da Silva Ricardo de MedeirosmasterThesisopenAccess