Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10362/7684
Título: Marketing ecológico
Autor: Schoenmakers, Bart-Jan
Palavras-chave: Marketing ecológico
Consumidores
Segmentos de mercado
Estratégia de marketing
Data: Jun-2003
Resumo: O presente documento resulta de um trabalho realizado no âmbito da cadeira de mestrado de “Estratégias de Marketing e Comportamento do Consumidor”. Neste trabalho, discutem-se algumas questões relacionadas com o marketing ecológico e a sua segmentação específica. Procura-se analisar o modo se definem e quais são as forças que estiveram na origem do marketing ecológico.
URI: http://hdl.handle.net/10362/7684
Aparece nas colecções:NIMS - Working Papers

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
WP0078.pdf7,19 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.