Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10362/7681
Título: Processo de tomada de decisão do consumidor: a procura de informação e a avaliação e selecção de alternativas
Autor: Rodrigues, António Pedro de Oliveira
Palavras-chave: Processo de tomada de decisão de consumo
Internet
Disseminação da informação
Marketing
Comunicação
Data: Mar-2002
Resumo: O presente documento tem a sua origem no trabalho realizado no âmbito da cadeira de mestrado de Estratégias de Marketing e Comportamento do Consumidor. Neste trabalho, procurou-se realizar o levantamento das perspectivas mais recentes sobre o processo de tomada de decisão do consumidor, particularmente no que refere à suas fases de procura de informação e de avaliação e selecção de alternativas de consumo.
URI: http://hdl.handle.net/10362/7681
Aparece nas colecções:NIMS - Working Papers

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
WP0076.pdf15,77 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.