Skip navigation
  • Página principal
  • Percorrer:
    • Comunidades
      & Colecções
    • Percorrer Itens por:
    • Data de publicação
    • Autor
    • Orientador
    • Título
    • Assunto
    • Tipo de Documento
    • Tipo de Acesso
    • Índice de Autoridade
  • Idioma
    • português
    • english
  • Entrar:
    • Área Pessoal
    • Serviço de alertas
    • Editar conta
RUN logo
  1. RUN
  2. Comunidades & Colecções
  3. Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT)
  4. FCT R&D Units
  5. FCT: Unidade de Investigação Educação e Desenvolvimento

FCT: UIED - Artigos em revista científica nacional com arbitragem científica : [8] Página principal da colecção

Browse
Active um alerta nesta colecção para receber notificações por correio electrónico de novos registos RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Items da Coleção (Ordenados por Data de depósito em ordem descendente): 1 até 8 de 8
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2006Scientist women perceptions of their work conditions and career developmentGonçalves, Maria JoséarticleopenAccess
2007Difficultés d'adaptation de questionaire sur les transmissions entre famille et écoles en contextes linguistiques et culturels différentsAfonso, Clarisse Costa; Neuenschwander, Markus; Tschempel, LauraarticleopenAccess
2006Será a actual formação inicial de professores compatível com a docência de AILC?Afonso, Clarisse CostaarticleopenAccess
2007De Landeskunde a Landeskunde interculturalAfonso, Clarisse CostaarticleopenAccess
Mai-2009Formação Contínua de Professores e Tecnologias de Informação e Comunicação no Distrito de Setúbal: um estudo de avaliaçãoBoavida, Clara ParentearticleopenAccess
13-Set-2008Moodle na FCTUNLFernandes, João; Maneira, AntónioarticleopenAccess
13-Set-2008Moodle sobre Moodle - caso de estudo sobre um curso breve, a distância, com tutoria onlineLegoinha, P.; Fernandes, JoãoarticleopenAccess
13-Set-2008Moodle nas escolas portuguesas - números, oportunidades, ideiasFernandes, JoãoarticleopenAccess
Items da Coleção (Ordenados por Data de depósito em ordem descendente): 1 até 8 de 8

Entradas recentes

Scientist women perceptions of their work conditions and career development

Difficultés d'adaptation de questionaire sur les transmissions entre famille et écoles en contextes linguistiques et culturels différents

Será a actual formação inicial de professores compatível com a docência de AILC?

De Landeskunde a Landeskunde intercultural

Formação Contínua de Professores e Tecnologias de Informação e Comunicação no Distrito de Setúbal: um estudo de avaliação

 

  • Universidade Nova de Lisboa
  • Estatísticas
  • Comentários
  • RCAAP

Promotores do RCAAP:

Fundação para a Ciência e a Tecnologia - Fundação para a Computação Científica Nacional Universidade do Minho

Financiadores do RCAAP:

República Portuguesa · Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior União Europeia - Programa FEDER