Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10362/15321
Title: Comportamento do Consumidor Brasileiro no E-commerce – Com Foco na Cidade de Curitiba
Author: Motta, Mariana Withers
Keywords: Comportamento do consumidor
E-commerce
Comércio Eletrônico
Consumer Behavior
Electronic Commerce
Defense Date: 22-Jan-2015
Abstract: Este é um estudo sobre o comportamento do e-consumidor curitibano. O objetivo deste trabalho é aprofundar o conhecimento sobre o processo de compra deste consumidor, promovendo maior assertividade e segurança nas decisões estratégicas digitais. Para tanto, este trabalho busca identificar quem é este consumidor, o que ele compra, porque ele compra online, como ele compra e onde.
URI: http://hdl.handle.net/10362/15321
Designation: Mestrado em Ciência da Comunicação, área de especialização em Comunicação Estratégica
Appears in Collections:FCSH: DCC - Dissertações de Mestrado

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TeseMestradoMarianaWithersMotta.pdf3,17 MBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote 

Items in Repository are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.