Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10362/15321
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMotta, Mariana Withers-
dc.date.accessioned2015-07-31T10:30:53Z-
dc.date.issued2015-01-22-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10362/15321-
dc.description.abstractEste é um estudo sobre o comportamento do e-consumidor curitibano. O objetivo deste trabalho é aprofundar o conhecimento sobre o processo de compra deste consumidor, promovendo maior assertividade e segurança nas decisões estratégicas digitais. Para tanto, este trabalho busca identificar quem é este consumidor, o que ele compra, porque ele compra online, como ele compra e onde.por
dc.language.isoporpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectComportamento do consumidorpor
dc.subjectE-commercepor
dc.subjectComércio Eletrônicopor
dc.subjectConsumer Behaviorpor
dc.subjectElectronic Commercepor
dc.titleComportamento do Consumidor Brasileiro no E-commerce – Com Foco na Cidade de Curitibapor
dc.typemasterThesispor
thesis.degree.disciplineComunicação Estratégicapor
thesis.degree.levelMestrepor
thesis.degree.nameMestrado em Ciência da Comunicação, área de especialização em Comunicação Estratégicapor
dc.identifier.tid201043521-
Aparece nas colecções:FCSH: DCC - Dissertações de Mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
TeseMestradoMarianaWithersMotta.pdf3,17 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.