Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10362/15321
Título: Comportamento do Consumidor Brasileiro no E-commerce – Com Foco na Cidade de Curitiba
Autor: Motta, Mariana Withers
Palavras-chave: Comportamento do consumidor
E-commerce
Comércio Eletrônico
Consumer Behavior
Electronic Commerce
Data de Defesa: 22-Jan-2015
Resumo: Este é um estudo sobre o comportamento do e-consumidor curitibano. O objetivo deste trabalho é aprofundar o conhecimento sobre o processo de compra deste consumidor, promovendo maior assertividade e segurança nas decisões estratégicas digitais. Para tanto, este trabalho busca identificar quem é este consumidor, o que ele compra, porque ele compra online, como ele compra e onde.
URI: http://hdl.handle.net/10362/15321
Designação: Mestrado em Ciência da Comunicação, área de especialização em Comunicação Estratégica
Aparece nas colecções:FCSH: DCC - Dissertações de Mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
TeseMestradoMarianaWithersMotta.pdf3,17 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.