Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10362/119336
Título: Nacionalização e Universalização do Curriculum da Escola Primária em Portugal: Origens, Controlo e Práticas. Para uma Sociologia Histórica comparada do Conhecimento Escolar (1835-1910)
Autor: Almeida, Sílvia Maria Cândido de
Orientador: Justino, José David
Candeias, António
Palavras-chave: Sociologia do currículo
Currículo do ensino primário
Regulação educativa
Práticas curriculares
Sociology of the curriculum
Primary school curriculum
Educational regulation
Curricula practices
Data de Defesa: 2014
URI: http://hdl.handle.net/10362/119336
Designação: Doutoramento em Sociologia, especialidade em Sociologia da Cultura, do Conhecimento e da Educação
Aparece nas colecções:FCSH: DS - Teses de Doutoramento

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Tese_impressão_VersãoFinal_Silvia_Almeida.pdf4,52 MBAdobe PDFVer/Abrir    Acesso Restrito. Solicitar cópia ao autor!


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.