Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10362/3946
Título: Fundamentos teóricos da competitive intelligence como vantagem competitiva
Autor: Correia, Ana Maria R.
Santos, Mírian Cristina Freire
Palavras-chave: Competitive intelligence
Vantagem competitiva
Data: 2010
Resumo: Parece não haver muitas dúvidas sobre a relevância de um processo informacional como a competitive intelligence (CI) para a competitividade de qualquer organização. Nesta comunicação identificam-se os fundamentos teóricos que sustentam a noção de CI como uma fonte de vantagem competitiva para qualquer empresa.
Descrição: Comunicação apresentada na 5ª Conferência Ibérica de Sistemas e Tecnologias de Informação – CISTI 2010, 16-19 Jun., Santiago de Compostela, Espanha. Vol. 2 pp. 329-334.
URI: http://hdl.handle.net/10362/3946
ISBN: 978-989-96247-3-3
Aparece nas colecções:NIMS: MagIC - Documentos de conferências internacionais

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Correia_Santos_2010.pdf89,81 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.