Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10362/24661
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorSilveira, Catherine-
dc.contributor.authorLousada, Carlota-
dc.date.accessioned2017-10-27T14:26:31Z-
dc.date.available2020-01-20T01:30:24Z-
dc.date.issued2017-01-20-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10362/24661-
dc.language.isoengpt_PT
dc.rightsembargoedAccesspt_PT
dc.titleHow to attract new potential publication to Gulbenkian Musica without losing the current ones?: what should Gulbenkian musica do to converge the gold public and maket it advocate the brand and the experience to new publics?pt_PT
dc.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.nameBranding Labpt_PT
dc.identifier.tid201713934pt_PT
dc.subject.fosDomínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestãopt_PT
Aparece nas colecções:NSBE: Nova SBE - MA Dissertations

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Lousada_IndividualoReport_2017.pdf2,43 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.