Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10362/21578
Título: Público - Departamento de Marketing e Extensão de Marca
Autor: Dias, Sandra Campos Navarro
Orientador: Castro, João Pinto e
Palavras-chave: Promoção de Vendas
Campanhas de Produtos Associados
Marketing Promocional
Extensão da Marca Público
Data de Defesa: 19-Abr-2017
Resumo: O presente relatório descreve todo o trabalho realizado durante os 5 meses de estágio no Departamento de Marketing e Extensão de Marca do Jornal Público. Iniciando-se com uma breve caracterização da organização, é depois abordada a essência do trabalho acompanhado – a Promoção de Vendas. Segue-se uma descrição das estratégias delineadas em cada ação e, finalmente, a apresentação dos trabalhos realizados, através de anexos, no Plano de Marketing, concebido antes da minha chegada, para o Verão de 2012, e o trabalho que me coube, para a implementação e concretização dos planos. São enumerados todos os trabalhos que acompanhei e é feita uma descrição das tarefas que desempenhei, das artes finais das campanhas.
URI: http://hdl.handle.net/10362/21578
Designação: Ciências da Comunicação
Aparece nas colecções:FCSH: DCC - Dissertações de Mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Relatório Estágio Sandra Dias.pdf1,48 MBAdobe PDFVer/Abrir
SANDRA DIAS.pdf17,55 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.