Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/10362/14412Registo completo
| Campo DC | Valor | Idioma |
|---|---|---|
| dc.contributor.author | González, Gonzalo Miguel | - |
| dc.date.accessioned | 2015-02-27T14:04:50Z | - |
| dc.date.available | 2015-02-27T14:04:50Z | - |
| dc.date.issued | 2014-09 | - |
| dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10362/14412 | - |
| dc.description.abstract | O objectivo principal deste relatório consiste em averiguar se a Filosofia no Ensino Secundário promove a autonomia do discente. A indagação apoia-se em dois pressupostos. Primeiro, na nossa actividade lectiva desenvolvida no ano lectivo de 2013/2014 na Escola Secundária de Miraflores. E, segundo, numa reflexão apoiada, sobretudo, na pedagogia vitalista de Ortega y Gasset e na introdução da aprendizagem não-formal como modo primordial para promover a autonomia do discente. | por |
| dc.language.iso | por | por |
| dc.rights | openAccess | por |
| dc.subject | Raciovitalismo | por |
| dc.subject | Pedagogia vital | por |
| dc.subject | Autonomia | por |
| dc.subject | Discente | por |
| dc.subject | Aprendizagem não-formal | por |
| dc.subject | Raciovitalismo | por |
| dc.subject | Vitalistic pedagogy | por |
| dc.subject | Autonomy | por |
| dc.subject | Student | por |
| dc.subject | Non-formal learning | por |
| dc.title | A filosofia do ensino secundário como promotora da autonomia do discente | por |
| dc.type | masterThesis | por |
| thesis.degree.level | Mestre | por |
| thesis.degree.name | Dissertação apresentada para cumprimento dos requisitos necessários à obtenção do grau de Mestre em Filosofia | por |
| dc.identifier.tid | 201058235 | - |
| Aparece nas colecções: | FCSH: DF - Dissertações de Mestrado | |
Ficheiros deste registo:
| Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| A Filosofia do Ensino Secundário como promotora da autonomia do discente - Gonzalo Miguel González (2014).pdf | 939,82 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir | |
| Anexos.pdf | 3,68 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.











