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dc.contributor.authorGonzález, Gonzalo Miguel-
dc.date.accessioned2015-02-27T14:04:50Z-
dc.date.available2015-02-27T14:04:50Z-
dc.date.issued2014-09-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10362/14412-
dc.description.abstractO objectivo principal deste relatório consiste em averiguar se a Filosofia no Ensino Secundário promove a autonomia do discente. A indagação apoia-se em dois pressupostos. Primeiro, na nossa actividade lectiva desenvolvida no ano lectivo de 2013/2014 na Escola Secundária de Miraflores. E, segundo, numa reflexão apoiada, sobretudo, na pedagogia vitalista de Ortega y Gasset e na introdução da aprendizagem não-formal como modo primordial para promover a autonomia do discente.por
dc.language.isoporpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectRaciovitalismopor
dc.subjectPedagogia vitalpor
dc.subjectAutonomiapor
dc.subjectDiscentepor
dc.subjectAprendizagem não-formalpor
dc.subjectRaciovitalismopor
dc.subjectVitalistic pedagogypor
dc.subjectAutonomypor
dc.subjectStudentpor
dc.subjectNon-formal learningpor
dc.titleA filosofia do ensino secundário como promotora da autonomia do discentepor
dc.typemasterThesispor
thesis.degree.levelMestrepor
thesis.degree.nameDissertação apresentada para cumprimento dos requisitos necessários à obtenção do grau de Mestre em Filosofiapor
dc.identifier.tid201058235-
Aparece nas colecções:FCSH: DF - Dissertações de Mestrado

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