Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10362/11115
Título: As dimensões ambientais da publicidade. Estudo de caso: ACV de uma campanha publicitária no formato MUPI
Autor: Louro, Ivo Miguel Da Silva
Orientador: Melo, João
Palavras-chave: Publicidade
MUPI
Consumismo
Pegada ecológica
Análise ciclo de vida
Método EcoBlok
Data de Defesa: 2013
Editora: Faculdade de Ciências e Tecnologia
Descrição: Dissertação para obtenção do Grau de Mestre em Engenharia do Ambiente, Perfil de Engenharia de Sistemas Ambientais
URI: http://hdl.handle.net/10362/11115
Aparece nas colecções:FCT: DCEA - Dissertações de Mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Louro_2013.pdf6,14 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.