Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/10362/7041| Título: | A Paleta de Cores na Sala de Aula: misturas e combinações |
| Autor: | Barradas, Patrícia Alexandra Furtado |
| Orientador: | Bárbara, Leonor Santa |
| Palavras-chave: | Homogeneidade Heterogeneidade Estratégias Observação |
| Data de Defesa: | Set-2011 |
| Editora: | Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Universidade Nova de Lisboa |
| Resumo: | Este relatório incide sobre a minha Prática de Ensino Supervisionada (P.E.S.) na Escola Secundária de Camilo Castelo Branco e na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, ao longo do ano lectivo de 2010/2011. A descrição e reflexão crítica centram-se na observação de aulas e na prática lectiva referente ao 7º e 10º ano em Português e a alunos do 1º ano universitário, a Latim. O tema abordado – A Paleta de Cores na Sala de Aula – constitui um ponto de partida para esta reflexão crítica, embora sejam frisadas outras temáticas, nomeadamente a observação, avaliação e actividades desenvolvidas num contexto escolar e extra-escolar. |
| Descrição: | Relatório apresentado para cumprimento dos requisitos necessários à obtenção do grau de Mestre em Ensino do Português e das Línguas Clássicas no 3.º Ciclo do Ensino Básico e no Ensino Secundário |
| URI: | http://hdl.handle.net/10362/7041 |
| Aparece nas colecções: | FCSH: DEPOR - Dissertações de Mestrado |
Ficheiros deste registo:
| Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| ANEXOS.pdf | anexos | 3,1 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
| Relatório pes.pdf | relatorio | 754,41 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.











