Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10362/7041
Título: A Paleta de Cores na Sala de Aula: misturas e combinações
Autor: Barradas, Patrícia Alexandra Furtado
Orientador: Bárbara, Leonor Santa
Palavras-chave: Homogeneidade
Heterogeneidade
Estratégias
Observação
Data de Defesa: Set-2011
Editora: Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Universidade Nova de Lisboa
Resumo: Este relatório incide sobre a minha Prática de Ensino Supervisionada (P.E.S.) na Escola Secundária de Camilo Castelo Branco e na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, ao longo do ano lectivo de 2010/2011. A descrição e reflexão crítica centram-se na observação de aulas e na prática lectiva referente ao 7º e 10º ano em Português e a alunos do 1º ano universitário, a Latim. O tema abordado – A Paleta de Cores na Sala de Aula – constitui um ponto de partida para esta reflexão crítica, embora sejam frisadas outras temáticas, nomeadamente a observação, avaliação e actividades desenvolvidas num contexto escolar e extra-escolar.
Descrição: Relatório apresentado para cumprimento dos requisitos necessários à obtenção do grau de Mestre em Ensino do Português e das Línguas Clássicas no 3.º Ciclo do Ensino Básico e no Ensino Secundário
URI: http://hdl.handle.net/10362/7041
Aparece nas colecções:FCSH: DEPOR - Dissertações de Mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
ANEXOS.pdfanexos3,1 MBAdobe PDFVer/Abrir    Acesso Restrito. Solicitar cópia ao autor!
Relatório pes.pdfrelatorio754,41 kBAdobe PDFVer/Abrir    Acesso Restrito. Solicitar cópia ao autor!


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.