Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10362/5329
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorMatos, Ana Gonçalves-
dc.contributor.advisorMenéndez, Fernanda-
dc.contributor.authorPaio, João Cláudio Algarvio-
dc.date.accessioned2011-03-09T10:56:21Z-
dc.date.available2011-03-09T10:56:21Z-
dc.date.issued2010-08-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10362/5329-
dc.descriptionRelatório apresentado para cumprimento dos requisitos necessários à obtenção do grau Mestre em Ensino de Inglês e de Língua Estrangeira (Espanhol) no 3º Ciclo do Ensino Básico e no Ensino Secundárioen_US
dc.description.abstractPartindo da premissa de que uma abordagem com base no enfoque por tarefas se pode assumir como fonte de motivação e sucesso na aprendizagem de uma língua estrangeira, o presente relatório pretende descrever o trabalho elaborado pelo professor estagiário durante a Prática de Ensino Supervisionada de Inglês e Espanhol como língua estrangeira na Escola Secundária Luís Freitas Branco, usando a referida abordagem como guia.en_US
dc.language.isoporen_US
dc.publisherFaculdade de Ciências Sociais e Humanas, Universiadade Nova de Lisboaen_US
dc.rightsopenAccessen_US
dc.subjectTarefaen_US
dc.subjectMotivaçãoen_US
dc.subjectSucessoen_US
dc.titleTask-based learning : fonte de sucesso e motivação na apredizagem de uma língua estrangeiraen_US
dc.typemasterThesisen_US
my.embargo.termsnullen_US
Aparece nas colecções:FCSH: DLCLM - Dissertações de Mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
PES - Joao Paio.pdf6,29 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.