Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10362/30321
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorDurand, Júlia-
dc.date.accessioned2018-02-11T23:19:27Z-
dc.date.available2018-02-11T23:19:27Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.otherPURE: 2582389-
dc.identifier.otherPURE UUID: ab3a8fb7-971f-4d6c-b211-a66a62a0b73b-
dc.identifier.otherORCID: /0000-0001-6126-4585/work/180537396-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10362/30321-
dc.descriptionUID/EAT/00693/2013-
dc.format.extent1-
dc.language.isopor-
dc.relationinfo:eu-repo/grantAgreement/FCT/5876/147237/PT-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectdocumentários-
dc.subjecttelevisão-
dc.subjecttelejornais-
dc.subjectstock music-
dc.subjectficção / não-ficção-
dc.titleIt’s realism, and music has no place there-
dc.typeconferenceObject-
degois.publication.titleV Seminário Música, Teoria Crítica e Comunicação-
dc.peerreviewedyes-
dc.description.versionpublishersversion-
dc.description.versionpublished-
dc.title.subtitleA stock music em documentários e telejornais-
dc.contributor.institutionCentro de Estudos de Sociologia e Estética Musical (CESEM - NOVA FCSH)-
Aparece nas colecções:FCSH: CESEM - Documentos de conferências nacionais

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Abstract_V_MTCC_Ju_lia_Durand_.pdf67,61 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.