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dc.contributor.advisorCádima, Francisco Rui-
dc.contributor.authorFerreira, Patrícia Sofia Barbosa-
dc.date.accessioned2017-07-27T13:31:38Z-
dc.date.available2017-07-27T13:31:38Z-
dc.date.issued2017-06-30-
dc.date.submitted2017-04-28-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10362/22199-
dc.description.abstractO presente relatório foi elaborado no âmbito do estágio curricular, através do programa Erasmus+, do curso de mestrado em Novos Media e Práticas Web, da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa. O estágio decorreu na Canales, uma agência de Serviços, Marketing e Comunição, em Valência, Espanha. Este trabalho tem o objetivo de aprofundar e compreender a presença online das marcas de luxo, tema abordado no estágio. Assim, será analisado como estas marcas devem comportar-se nos meios digitais, sem perder a essência, magia e valores que as caracteriza. Serão respondidas as seguintes questões: Será possível as marcas de luxo comunicarem através da Internet? Como é que se têm de comportar, sem perderem a magia e a exclusividade? Será assim tão importante ter presença digital, atualmente?pt_PT
dc.description.abstractThis report was prepared during the internship, through the Erasmus + program, of the Master’s degree course in New Media and Web Practices, from the Faculty of Social and Human Sciences, New University of Lisbon. The internship took place at Canales, a Services, Marketing and Communications agency in Valencia, Spain. This work has the objective of deepening and understanding the online presence of luxury brands, a theme addressed in the internship. In this way, how these brands should behave in digital media, without losing the essence, magic and values that characterize them, will be analysed. The following questions will be answered: Is it possible for luxury brands to communicate via the internet? How should they behave, without losing their magic and exclusiveness? Is it so important to have a digital presence today?pt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.rightsopenAccesspt_PT
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0/pt_PT
dc.subjectLuxopt_PT
dc.subjectMarketing Digitalpt_PT
dc.subjectInternetpt_PT
dc.subjectComunicaçãopt_PT
dc.subjectRedes Sociaispt_PT
dc.subjectLuxurypt_PT
dc.subjectDigital Marketingpt_PT
dc.subjectCommunicationpt_PT
dc.subjectSocial Mediapt_PT
dc.titleComo marcas de luxo se comportam nos meios digitaispt_PT
dc.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.nameNovos Media e Práticas Webpt_PT
dc.identifier.tid201712172pt_PT
dc.subject.fosDomínio/Área Científica::Ciências Sociais::Ciências da Comunicaçãopt_PT
Aparece nas colecções:FCSH: DCC - Dissertações de Mestrado

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