Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10362/19845
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorVicente, Paulo Nuno-
dc.contributor.authorAraújo, Inês Fernandes da Silva de-
dc.date.accessioned2017-01-19T14:06:23Z-
dc.date.available2017-01-19T14:06:23Z-
dc.date.issued2016-06-16-
dc.date.submitted2016-04-15-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10362/19845-
dc.description.abstractO presente trabalho académico tem como foco principal o estágio curricular realizado pela autora deste documento na Embaixada de Portugal em Dublin, na Irlanda e destina-se à conclusão do mestrado em Ciências da Comunicação – vertente de Comunicação Estratégica – ministrado pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa. Neste documento será possível ter acesso às atividades realizadas ao longo dessa experiência que teve lugar de 14 de Outubro de 2015 até 31 de Janeiro de 2016 e que marcou uma nova fase na compreensão da aplicação de estratégias de marketing digital nesta Instituição e num evento que apresentou uma enorme relevância ao longo do estágio – o Web Summit 2015 em Dublin.pt_PT
dc.description.abstractThe present academic work focus in the curricular internship held by the author of this document at the Embassy of Portugal in Dublin, Ireland and is intended to be the final activity in the conclusion of the Master in Communication Sciences - Strategic Communication component – given by the Faculty of Social and Human Sciences of Nova University of Lisbon. In this document it is possible to access the activities performed along this experience that took place from the 14th October 2015 until the 31st January 2016 and that creased a new phase in understanding the application of Digital Marketing Strategies in this Institution and in an event that had a huge importance along the internship – Dublin Web Summit 2015.pt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.rightsopenAccesspt_PT
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0/pt_PT
dc.subjectEmbaixada de Portugal em Dublinpt_PT
dc.subjectMarketing Digitalpt_PT
dc.subjectWeb Summitpt_PT
dc.subjectRedes Sociaispt_PT
dc.subjectEstratégiapt_PT
dc.subjectDigital marketingpt_PT
dc.subjectEmbassy of Portugal in Dublinpt_PT
dc.subjectSocial networkspt_PT
dc.subjectStrategypt_PT
dc.titleO novo posicionamento do Marketing Digital enquanto estratégia de comunicação: o caso da Embaixada de Portugal em Dublin e o Web Summitpt_PT
dc.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.nameCiências da Comunicaçãopt_PT
dc.identifier.tid201197057pt_PT
dc.subject.fosDomínio/Área Científica::Ciências Sociais::Ciências da Comunicaçãopt_PT
Aparece nas colecções:FCSH: DCC - Dissertações de Mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
RelatórioEstágio_InêsSilvaAraújo_a44224.pdf8,01 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.