Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10362/188770
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAmaral, Pascoal-
dc.contributor.authorFronteira, Inês-
dc.contributor.authorTomé, Gina-
dc.date.accessioned2025-09-29T22:11:15Z-
dc.date.available2025-09-29T22:11:15Z-
dc.date.issued2025-
dc.identifier.issn0870-418X-
dc.identifier.otherPURE: 130542927-
dc.identifier.otherPURE UUID: 2c503d3c-399e-4d5f-a628-409f1929e14c-
dc.identifier.otherORCID: /0000-0003-1406-4585/work/193085681-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10362/188770-
dc.language.isomul-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectSDG 3 - Good Health and Well-being-
dc.titleThe mindful trait and the socio-emotional level of education professionals-
dc.title.alternativeO traço mindful e o nível socioemocional dos profissionais de educação= El rasgo mindful y el nivel socioemocional de los profesionales de la educaciónperfil dos participantes portugueses no projeto europeu Hand in Hand= perfil de los participantes portugueses en el proyecto europeo Hand in Handen
dc.typearticle-
degois.publication.firstPage1-
degois.publication.lastPage20-
degois.publication.titleRevista Portuguesa de Pedagogia-
degois.publication.volumeAno 59-
dc.peerreviewedyes-
dc.description.versionpublishersversion-
dc.description.versionpublished-
dc.title.subtitleprofile of the Portuguese participants in the European Hand in Hand project-
dc.contributor.institutionEscola Nacional de Saúde Pública (ENSP)-
Aparece nas colecções:Home collection (ENSP)

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Amaral_2025_Rev_Port_Pedagogia_59_1.pdf167,71 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.