Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10362/179623
Title: A influência do personal branding de CEO's de PME's portuguesas na promoção da marca da sua empresa
Author: Saramago, Mara Lisa Miranda
Keywords: Branding
Personal branding
Marca pessoal
Comunicação
Defense Date: 21-Nov-2024
Abstract: Personal Branding vai muito mais além do que a simples "promoção" pessoal. Trata-se do desenvolvimento, em benefício próprio, de forma verdadeira, autêntica e coerente, de uma impressão ou imagem que os outros têm de nós. Em Portugal, o desenvolvimento do Personal Branding, e o próprio conhecimento sobre este conceito, é ainda muito limitado. Mas mais do que definir Personal Branding ou apresentar uma estratégia de desenvolvimento da marca pessoal, este estudo procura compreender como o Personal Branding pode ser desenvolvido, além de em benefício próprio, também em benefício da nossa empresa
URI: http://hdl.handle.net/10362/179623
Designation: A Work Project desenvolvido no âmbito dos requisitos para atribuição do grau de Mestre em Marketing e Estratégia - Executive pela Nova School of Business and Economics
Appears in Collections:NSBE: Nova SBE - MA Dissertations

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20241121_Personal_Branding_Final.pdf553,3 kBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote 

Items in Repository are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.