Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10362/17583
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorAgante, Luísa-
dc.contributor.authorSilva, Helena Maria Saraiva de Refóios Braz da-
dc.date.accessioned2016-05-25T13:48:42Z-
dc.date.available2016-05-25T13:48:42Z-
dc.date.issued2013-06-
dc.date.submitted2013-06-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10362/17583-
dc.language.isoengpt_PT
dc.rightsopenAccesspt_PT
dc.subjectGelados Nestlépt_PT
dc.subjectIce creampt_PT
dc.subjectMarketing planpt_PT
dc.subjectYoung adultspt_PT
dc.subjectMaxibonpt_PT
dc.titleA Marketing strategy for gelados Nestlé based on the young adultspt_PT
dc.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.nameA Work Project, presented as part of the requirements for the Award of a Masters Degree in Management from the NOVA – School of Business and Economicspt_PT
dc.subject.fosDomínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestãopt_PT
Aparece nas colecções:NSBE: Nova SBE - MA Dissertations

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Silva.H_2013.pdf2,27 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.