Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/10362/16839Registo completo
| Campo DC | Valor | Idioma |
|---|---|---|
| dc.contributor.author | Almeida, Cristina Vasconcelos de | - |
| dc.date.accessioned | 2016-03-17T19:03:45Z | - |
| dc.date.available | 2016-03-17T19:03:45Z | - |
| dc.date.issued | 2012 | - |
| dc.identifier.citation | Almeida, Cristina Vasconcelos de, "Recensão: Georges Didi‑Huberman, 'O que nós vemos, o que nos olha'", in Revista de História da Arte, n.º 10 (2012), pp. 309-311 | pt_PT |
| dc.identifier.issn | 1646-1762 | - |
| dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10362/16839 | - |
| dc.description | Recensão de: Georges Didi‑Huberman, "O que nós vemos, o que nos olha", Porto: Dafne editora, 2010 (1992) | pt_PT |
| dc.description.sponsorship | Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT), Fundação Millennium bcp | pt_PT |
| dc.language.iso | por | pt_PT |
| dc.publisher | Instituto de História da Arte - Faculdade de Ciências Sociais e Humanas/UNL | pt_PT |
| dc.relation | info:eu-repo/grantAgreement/FCT/5876/PEst-OE%2FEAT%2FUI0417%2F2014/PT | pt_PT |
| dc.rights | openAccess | pt_PT |
| dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/ | pt_PT |
| dc.subject | Georges Didi‑Huberman | pt_PT |
| dc.subject | Olhar | pt_PT |
| dc.subject | Teoria | pt_PT |
| dc.subject | História da Arte | pt_PT |
| dc.title | Recensão: Georges Didi‑Huberman, "O que nós vemos, o que nos olha" | pt_PT |
| dc.type | other | pt_PT |
| degois.publication.firstPage | 309 | pt_PT |
| degois.publication.lastPage | 311 | pt_PT |
| degois.publication.location | Lisboa | pt_PT |
| degois.publication.title | Revista de História da Arte, n.º 10 (2012) | pt_PT |
| degois.publication.volume | 10 | pt_PT |
| dc.peerreviewed | yes | pt_PT |
| Aparece nas colecções: | Revista do IHA Nº 10 (2012) | |
Ficheiros deste registo:
| Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| RHA_10_REC_5_CVAlmeida.pdf | 430,94 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.











