Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10362/168033
Título: Internacionalização de el Corte Inglés
Autor: Rodrigues, Tiago Manuel De Macedo Fonseca
Orientador: Elbawaab, Roba
Palavras-chave: Internacionalização
Retalho
Grande armazem
Estratégia
Data de Defesa: 20-Nov-2023
Resumo: A empresa El Corte Inglés é uma referência global pela quantidade de grandes armazéns que tem, e pelas melhores marcas, qualidade, serviço, garantia e atendimento personalizado que as suas lojas dispõem. Para crescer adoptou um conjunto de estratégias bem-sucedidas e agora grande parte da sua operação se concentra na península ibérica, em particular em Espanha, revelando-se um negócio excessivamente exposto ao risco da economia espanhola. Pretende-se avaliar as estratégias que foram seguidas e avaliar outras que permitam o crescimento por via da internacionalização
URI: http://hdl.handle.net/10362/168033
Designação: A Work Project, presented as part of the requirements for the Award of a Master’s degree in Management - Advanced Executive from the Nova School of Business and Economics
Aparece nas colecções:NSBE: Nova SBE - MA Dissertations

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
2023_2_56278.pdf1,67 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.