Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10362/142667
Título: Place Branding
Autor: Barreto, Ana Margarida
Freire, João
Brito, Nuno Correia
Palavras-chave: Place branding
City branding
Destination branding
Nation Branding
Data: 1-Jun-2022
Editora: ICNOVA – Instituto de Comunicação da Nova
Resumo: Esta obra tem como objectivo dar a conhecer a investigação na área do Place Branding em países de língua portuguesa e espanhola, em torno de três temáticas: City Branding; Destination Branding e Nation Branding). Surge no âmbito de duas primeiras edições da Conferência Ibero-Americana de Place Branding, organizadas pelo GI em Comunicação Estratégica e Processos de Tomada de Decisão do Instituto de Comunicação da Nova. This work aims to present research in the area of Place Branding in Portuguese and Spanish-speak-ing countries, around three themes: City Branding; Destination Branding and Nation Branding). It comes within the scope of the first two editions of the Ibero-American Conference on Place Branding, organized by the Research Group on Strategic Communication and Decision-Making Processes of the Instituto de Comunicação da Nova.
Descrição: 
Peer review: yes
URI: http://hdl.handle.net/10362/142667
DOI: https://doi.org/10.34619/cjmx-ibdz
ISBN: 978-972-9347-44-3
978-989-9048-21-8
Aparece nas colecções:FCSH: ICNOVA - Livros nacionais

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Cole_oICNOVA9_completo.pdf1,56 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.