Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10362/136280
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorResende, José Manuel-
dc.contributor.authorPaz-Beirante, David-
dc.contributor.authorGouveia, Luís-
dc.date.accessioned2022-04-12T22:21:53Z-
dc.date.available2022-04-12T22:21:53Z-
dc.date.issued2021-12-
dc.identifier.isbn978-989-8890-97-9-
dc.identifier.otherPURE: 42980882-
dc.identifier.otherPURE UUID: 1e66bad2-26f5-4d06-a5f8-61218b0c5652-
dc.identifier.otherORCID: /0000-0002-6518-2330/work/111356910-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10362/136280-
dc.descriptionUIDB/04647/2020 UIDP/04647/2020-
dc.format.extent40-
dc.language.isopor-
dc.publisherLema d’Origem-
dc.rightsopenAccess-
dc.titleParticipar no plural-
dc.typebookPart-
degois.publication.firstPage273-
degois.publication.lastPage312-
degois.publication.titleOs dilemas da participação-
dc.peerreviewedyes-
dc.description.versionpublishersversion-
dc.description.versionpublished-
dc.title.subtitleA experiência escolar como dilemática-
dc.contributor.institutionCentro Interdisciplinar de Ciências Sociais (CICS.NOVA - NOVA FCSH)-
Aparece nas colecções:FCSH: CICS.NOVA - Capítulos de livros nacionais

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Evid_ncia_1.1.4.A.pdf5,27 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.