Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10362/130714
Título: Sala de aula invertida
Outros títulos: Flipped Classroomconsiderations about the application of this methodology online
Autor: Duarte, Cristina
Prozczinski, Daniele
Data: 5-Mai-2021
Editora: Even3
Resumo: Este resumo expandido tem por objetivo apresentar os resultados preliminares da implementação de uma aula invertida no ambiente on-line. Esta metodologia foi escolhida tendo por base o potencial para promover uma maior participação e engajamento dos alunos, resultando numa maior aprendizagem, ao mesmo tempo que pode ser aplicada à distância. O modelo foi aplicado numa unidade curricular do curso de Serviço Social do Ensino Superior. Das conclusões introdutórias, destaca-se a facilidade de aplicação da sala invertida através do ensino à distância, o aumento do seu potencial com a maior familiarização dos alunos, o desenvolvimento de capacidades e consolidação de conceitos-chave.
Descrição: UIDB/04666/2020 UIDP/04666/2020
Peer review: yes
URI: http://hdl.handle.net/10362/130714
ISBN: 978-65-5941-189-4
Aparece nas colecções:FCSH: CHAM - Capítulo de livros nacionais

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
332980.pdf172,62 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.