Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10362/7588
Title: Audimetria: problemas qualitativos na medição de comportamentos de consumo
Author: Duarte, Carlos
Keywords: Audimetria
Audiência
Comportamento do consumidor
Estratégia de marketing
Televisão
TV
Issue Date: Sep-1994
Abstract: Com o presente trabalho pretendemos divulgar e desenvolver as potencialidades que os sistemas audiométricos oferecem na medição dos comportamentos de consumo dos indivíduos. Sendo um dado inquestionável que o conhecimento dos padrões de consumo é essencial para a definição das estratégias de abordagem dos mercados, não deixa de ser igualmente verídico que, em Portugal, a exploração da audimetria começou por ser uma realidade explorada pelos operadores televisivos.
URI: http://hdl.handle.net/10362/7588
Appears in Collections:NIMS - Working Papers

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
WP0016.pdf7,65 MBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.