Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10362/7588
Título: Audimetria: problemas qualitativos na medição de comportamentos de consumo
Autor: Duarte, Carlos
Palavras-chave: Audimetria
Audiência
Comportamento do consumidor
Estratégia de marketing
Televisão
TV
Data: Set-1994
Resumo: Com o presente trabalho pretendemos divulgar e desenvolver as potencialidades que os sistemas audiométricos oferecem na medição dos comportamentos de consumo dos indivíduos. Sendo um dado inquestionável que o conhecimento dos padrões de consumo é essencial para a definição das estratégias de abordagem dos mercados, não deixa de ser igualmente verídico que, em Portugal, a exploração da audimetria começou por ser uma realidade explorada pelos operadores televisivos.
URI: http://hdl.handle.net/10362/7588
Aparece nas colecções:NIMS - Working Papers

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
WP0016.pdf7,65 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.