Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/10362/16838Registo completo
| Campo DC | Valor | Idioma |
|---|---|---|
| dc.contributor.author | Nunes, Sofia | - |
| dc.date.accessioned | 2016-03-17T18:59:14Z | - |
| dc.date.available | 2016-03-17T18:59:14Z | - |
| dc.date.issued | 2012 | - |
| dc.identifier.citation | Nunes, Sofia, "Recensão: George Baker, “Late Criticism” in Canvases and Careers Today. Criticism and its Markets", in Revista de História da Arte, n.º 10 (2012), pp. 306-308 | pt_PT |
| dc.identifier.issn | 1646-1762 | - |
| dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10362/16838 | - |
| dc.description | Recensão de: George Baker, "'Late Criticism' in Canvases and Careers Today. Criticism and its Markets", Berlin: Sternberg Press, 2008 | pt_PT |
| dc.description.sponsorship | Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT), Fundação Millennium bcp | pt_PT |
| dc.language.iso | por | pt_PT |
| dc.publisher | Instituto de História da Arte - Faculdade de Ciências Sociais e Humanas/UNL | pt_PT |
| dc.relation | info:eu-repo/grantAgreement/FCT/5876/PEst-OE%2FEAT%2FUI0417%2F2014/PT | pt_PT |
| dc.rights | openAccess | pt_PT |
| dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/ | pt_PT |
| dc.subject | George Baker | pt_PT |
| dc.subject | Crítica | pt_PT |
| dc.subject | Teoria | pt_PT |
| dc.title | Recensão: George Baker, “Late Criticism” in Canvases and Careers Today. Criticism and its Markets | pt_PT |
| dc.type | other | pt_PT |
| degois.publication.firstPage | 306 | pt_PT |
| degois.publication.lastPage | 308 | pt_PT |
| degois.publication.location | Lisboa | pt_PT |
| degois.publication.title | Revista de História da Arte, n.º 10 (2012) | pt_PT |
| degois.publication.volume | 10 | pt_PT |
| dc.peerreviewed | yes | pt_PT |
| Aparece nas colecções: | Revista do IHA Nº 10 (2012) | |
Ficheiros deste registo:
| Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| RHA_10_REC_4_SNunes.pdf | 423,29 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.











