Percorrer por assunto Publicidade

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-15 de 15.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2011Análise de critérios editoriais e comparação de alinhamentos: A TVI e o jogo das audiênciasCosta, Diana Maria Tato RibeiromasterThesisopenAccess
Mar-2011As redes sociais e as marcasSumida, Thais HarumimasterThesisrestricted
2006As capas de newsmagazines como dispositivo de comunicação (Newsweek, Veja, L'Express e Visão - Janeiro a Março de 1999)Cardoso, Carla Alexandra Oliveira RodriguesmasterThesisopenAccess
Mar-2012Complementaridade da publicidade nos media tradicionais e o marketing onlinePirkelbauer, JacquelinemasterThesisopenAccess
Mar-2013Comunicar Portugal: as campanhas de promoção turística de 1993 a 2011Afonso, Ana CostamasterThesisopenAccess
1995O consumo dos filmes e os filmes de consumoSousa, Maria Isabel Afonso de Amaral emasterThesisopenAccess
2013As dimensões ambientais da publicidade. Estudo de caso: ACV de uma campanha publicitária no formato MUPILouro, Ivo Miguel Da SilvamasterThesisopenAccess
Set-2013Género e Media: estereótipos das masculinidades na publicidade das revistas masculinas em PortugalJanuário, Soraya Maria Bernardino BarretodoctoralThesisopenAccess
Abr-2015Investigação de mercados e ações de comunicação para a promoção de marcas no mercadoAguiar, Karen Andreina da Nóbrega demasterThesisembargoedAccess
Set-2011O experimentalismo na obra de Alexandre O’NeillCampino, Sara LacerdamasterThesisopenAccess
18-Mai-2015Papel das promoções e da publicidade na criação de valor de marca : uma extensão do estudo de Buil, de Chernarory e Martinez (2013)Jordão, Carolina Filipa TavaresmasterThesisopenAccess
Dez-2015Próteses de sentido: a liberdade totalitária do dispositivo publicitárioBaço, José António dos SantosdoctoralThesisopenAccess
Mar-2016Os riscos da comunicação comercial em rede para a privacidade dos consumidoresLopes, Soraia Marisa de MatosmasterThesisopenAccess
Mar-2012Transcreation: desafios e potencialidades da tradução do texto publicitárioAlves, Ana Teresa Pintassilgo da CostamasterThesisopenAccess
Set-2010O universo publicitário como um veículo de aprendizagem cultural e cooperativa na aula de língua estrangeiraArrais, Marta Isabel LopesmasterThesisopenAccess