DSpace UNL

RUN >
Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (FCSH) >
FCSH Departamentos >
FCSH: Departamento de Ciências da Comunicação >
FCSH: DCC - Dissertações de Mestrado >

Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10362/7911

Título: A importância da construção do site na comunicação de marcas de luxo
Autor: Justino, Nadine Alexandra da Silva
Palavras-chave: Luxo
Comunicação
Paradigma de Marketing
Digita
Site
Issue Date: Mar-2012
Editora: Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Universidade Nova de Lisboa
Resumo: A comunicação digital veio alterar a comunicação das marcas, exigindo a estas uma nova visão sobre o processo de comunicação e abrindo novas oportunidades de interacção com o público. As marcas de luxo não são excepção. Apesar do desafio ser maior, é importante estas marcas manterem-se actuais. A dissertação assenta, assim, em compreender como estas marcas devem actuar no mundo virtual, focando a importância da construção dos seus sites, por forma a não perderem os valores que tanto as caracterizam e corresponderem às expectativas altas dos seus consumidores exigentes, quer em termos estéticos e gráficos, como também na comunicação, informação e conteúdos publicados.
Descrição: Dissertação apresentada para cumprimento dos requisitos necessários à obtenção do grau de Mestre em Comunicação Estratégica.
URI: http://hdl.handle.net/10362/7911
Appears in Collections:FCSH: DCC - Dissertações de Mestrado

Files in This Item:

File Description SizeFormat
Dissertação Nadine Justino.pdf2,14 MBAdobe PDFView/Open

Please give feedback about this item
Statistics
FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.

 

Universidade Nova de Lisboa  - Feedback
Promotores do RCAAP   Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência PO Sociedade do Conhecimento (POSC) Portal oficial da União Europeia