Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10362/7911
Title: A importância da construção do site na comunicação de marcas de luxo
Authors: Justino, Nadine Alexandra da Silva
Keywords: Luxo
Comunicação
Paradigma de Marketing
Digita
Site
Issue Date: Mar-2012
Publisher: Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Universidade Nova de Lisboa
Abstract: A comunicação digital veio alterar a comunicação das marcas, exigindo a estas uma nova visão sobre o processo de comunicação e abrindo novas oportunidades de interacção com o público. As marcas de luxo não são excepção. Apesar do desafio ser maior, é importante estas marcas manterem-se actuais. A dissertação assenta, assim, em compreender como estas marcas devem actuar no mundo virtual, focando a importância da construção dos seus sites, por forma a não perderem os valores que tanto as caracterizam e corresponderem às expectativas altas dos seus consumidores exigentes, quer em termos estéticos e gráficos, como também na comunicação, informação e conteúdos publicados.
Description: Dissertação apresentada para cumprimento dos requisitos necessários à obtenção do grau de Mestre em Comunicação Estratégica.
URI: http://hdl.handle.net/10362/7911
Appears in Collections:FCSH: DCC - Dissertações de Mestrado

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Dissertação Nadine Justino.pdf2,14 MBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.