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Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10362/7695

Título: CRM e call centers: customer relationship management e sistemas de informação em call centers
Autor: Sá, Dulce Magalhães
Painho, Marco
Palavras-chave: Call Center
CRM – Customer Relationship Management
Gestão de clientes
Integração de dados de clientes
Negócios electrónicos
Sistemas de Informação
Issue Date: Jun-2001
Resumo: O CRM é não só uma disciplina mas também um conjunto de soluções de software e tecnologias focalizadas na automação e melhoria dos processos de gestão associados a relações com os clientes existentes não só na área comercial como também no marketing, apoio ao cliente e serviço pós-venda. As aplicações de CRM não facilitam apenas as interacções entre os diversos departamentos da mesma empresa (vendas, marketing, apoio ao cliente e serviço pós-venda) mas, também permite a coordenação de múltiplos canais de comunicação com o cliente – contacto directo, call center e Internet – para que as organizações possam gerir melhor os canais de comunicação mais adequados a cada cliente.
URI: http://hdl.handle.net/10362/7695
Appears in Collections:NIMS - Working Papers

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