DSpace UNL

RUN >
Instituto Superior de Estatística e Gestão de Informação (ISEGI) >
ISEGI - Working Papers >

Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10362/7684

Título: Marketing ecológico
Autor: Schoenmakers, Bart-Jan
Palavras-chave: Marketing ecológico
Consumidores
Segmentos de mercado
Estratégia de marketing
Issue Date: Jun-2003
Resumo: O presente documento resulta de um trabalho realizado no âmbito da cadeira de mestrado de “Estratégias de Marketing e Comportamento do Consumidor”. Neste trabalho, discutem-se algumas questões relacionadas com o marketing ecológico e a sua segmentação específica. Procura-se analisar o modo se definem e quais são as forças que estiveram na origem do marketing ecológico.
URI: http://hdl.handle.net/10362/7684
Appears in Collections:ISEGI - Working Papers

Files in This Item:

File Description SizeFormat
WP0078.pdf7,19 MBAdobe PDFView/Open
Statistics
FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.

 

Universidade Nova de Lisboa  - Feedback
Estamos no RCAAP Governo Português separator Ministério da Educação e Ciência   Fundação para a Ciência e a Tecnologia

Financiado por:

POS_C UE