DSpace UNL

RUN >
NOVA Information Management School (NIMS) >
NIMS - Working Papers >

Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10362/7684

Título: Marketing ecológico
Autor: Schoenmakers, Bart-Jan
Palavras-chave: Marketing ecológico
Consumidores
Segmentos de mercado
Estratégia de marketing
Issue Date: Jun-2003
Resumo: O presente documento resulta de um trabalho realizado no âmbito da cadeira de mestrado de “Estratégias de Marketing e Comportamento do Consumidor”. Neste trabalho, discutem-se algumas questões relacionadas com o marketing ecológico e a sua segmentação específica. Procura-se analisar o modo se definem e quais são as forças que estiveram na origem do marketing ecológico.
URI: http://hdl.handle.net/10362/7684
Appears in Collections:NIMS - Working Papers

Files in This Item:

File Description SizeFormat
WP0078.pdf7,19 MBAdobe PDFView/Open

Please give feedback about this item
Statistics
FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.

 

Universidade Nova de Lisboa  - Feedback
Promotores do RCAAP   Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência PO Sociedade do Conhecimento (POSC) Portal oficial da União Europeia