Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10362/7684
Title: Marketing ecológico
Authors: Schoenmakers, Bart-Jan
Keywords: Marketing ecológico
Consumidores
Segmentos de mercado
Estratégia de marketing
Issue Date: Jun-2003
Abstract: O presente documento resulta de um trabalho realizado no âmbito da cadeira de mestrado de “Estratégias de Marketing e Comportamento do Consumidor”. Neste trabalho, discutem-se algumas questões relacionadas com o marketing ecológico e a sua segmentação específica. Procura-se analisar o modo se definem e quais são as forças que estiveram na origem do marketing ecológico.
URI: http://hdl.handle.net/10362/7684
Appears in Collections:NIMS - Working Papers

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
WP0078.pdf7,19 MBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.