Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10362/7681
Title: Processo de tomada de decisão do consumidor: a procura de informação e a avaliação e selecção de alternativas
Authors: Rodrigues, António Pedro de Oliveira
Keywords: Processo de tomada de decisão de consumo
Internet
Disseminação da informação
Marketing
Comunicação
Issue Date: Mar-2002
Abstract: O presente documento tem a sua origem no trabalho realizado no âmbito da cadeira de mestrado de Estratégias de Marketing e Comportamento do Consumidor. Neste trabalho, procurou-se realizar o levantamento das perspectivas mais recentes sobre o processo de tomada de decisão do consumidor, particularmente no que refere à suas fases de procura de informação e de avaliação e selecção de alternativas de consumo.
URI: http://hdl.handle.net/10362/7681
Appears in Collections:NIMS - Working Papers

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
WP0076.pdf15,77 MBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.