DSpace UNL

RUN >
NOVA Information Management School (NIMS) >
NIMS - Working Papers >

Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10362/7681

Título: Processo de tomada de decisão do consumidor: a procura de informação e a avaliação e selecção de alternativas
Autor: Rodrigues, António Pedro de Oliveira
Palavras-chave: Processo de tomada de decisão de consumo
Internet
Disseminação da informação
Marketing
Comunicação
Issue Date: Mar-2002
Resumo: O presente documento tem a sua origem no trabalho realizado no âmbito da cadeira de mestrado de Estratégias de Marketing e Comportamento do Consumidor. Neste trabalho, procurou-se realizar o levantamento das perspectivas mais recentes sobre o processo de tomada de decisão do consumidor, particularmente no que refere à suas fases de procura de informação e de avaliação e selecção de alternativas de consumo.
URI: http://hdl.handle.net/10362/7681
Appears in Collections:NIMS - Working Papers

Files in This Item:

File Description SizeFormat
WP0076.pdf15,77 MBAdobe PDFView/Open

Please give feedback about this item
Statistics
FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Logotipo do DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.

 

Universidade Nova de Lisboa  - Feedback
Promotores do RCAAP   Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência PO Sociedade do Conhecimento (POSC) Portal oficial da União Europeia