DSpace UNL

RUN >
Instituto Superior de Estatística e Gestão de Informação (ISEGI) >
ISEGI - Working Papers >

Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10362/7681

Título: Processo de tomada de decisão do consumidor: a procura de informação e a avaliação e selecção de alternativas
Autor: Rodrigues, António Pedro de Oliveira
Palavras-chave: Processo de tomada de decisão de consumo
Internet
Disseminação da informação
Marketing
Comunicação
Issue Date: Mar-2002
Resumo: O presente documento tem a sua origem no trabalho realizado no âmbito da cadeira de mestrado de Estratégias de Marketing e Comportamento do Consumidor. Neste trabalho, procurou-se realizar o levantamento das perspectivas mais recentes sobre o processo de tomada de decisão do consumidor, particularmente no que refere à suas fases de procura de informação e de avaliação e selecção de alternativas de consumo.
URI: http://hdl.handle.net/10362/7681
Appears in Collections:ISEGI - Working Papers

Files in This Item:

File Description SizeFormat
WP0076.pdf15,77 MBAdobe PDFView/Open
Statistics
FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.

 

Universidade Nova de Lisboa  - Feedback
Estamos no RCAAP Governo Português separator Ministério da Educação e Ciência   Fundação para a Ciência e a Tecnologia

Financiado por:

POS_C UE