DSpace UNL

RUN >
Instituto Superior de Estatística e Gestão de Informação (ISEGI) >
ISEGI - Working Papers >

Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10362/7681

Title: Processo de tomada de decisão do consumidor: a procura de informação e a avaliação e selecção de alternativas
Authors: Rodrigues, António Pedro de Oliveira
Keywords: Processo de tomada de decisão de consumo
Internet
Disseminação da informação
Marketing
Comunicação
Issue Date: Mar-2002
Abstract: O presente documento tem a sua origem no trabalho realizado no âmbito da cadeira de mestrado de Estratégias de Marketing e Comportamento do Consumidor. Neste trabalho, procurou-se realizar o levantamento das perspectivas mais recentes sobre o processo de tomada de decisão do consumidor, particularmente no que refere à suas fases de procura de informação e de avaliação e selecção de alternativas de consumo.
URI: http://hdl.handle.net/10362/7681
Appears in Collections:ISEGI - Working Papers

Files in This Item:

File Description SizeFormat
WP0076.pdf15.77 MBAdobe PDFView/Open
Statistics
View Statistics
FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.

 

Universidade Nova de Lisboa  - Statistics  - Feedback
Estamos no RCAAP Governo Português separator Ministério da Educação e Ciência   Fundação para a Ciência e a Tecnologia

Financiado por:

POS_C UE