DSpace UNL

RUN >
Instituto Superior de Estatística e Gestão de Informação (ISEGI) >
ISEGI - Working Papers >

Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10362/7588

Title: Audimetria: problemas qualitativos na medição de comportamentos de consumo
Authors: Duarte, Carlos
Keywords: Audimetria
Audiência
Comportamento do consumidor
Estratégia de marketing
Televisão
TV
Issue Date: Sep-1994
Abstract: Com o presente trabalho pretendemos divulgar e desenvolver as potencialidades que os sistemas audiométricos oferecem na medição dos comportamentos de consumo dos indivíduos. Sendo um dado inquestionável que o conhecimento dos padrões de consumo é essencial para a definição das estratégias de abordagem dos mercados, não deixa de ser igualmente verídico que, em Portugal, a exploração da audimetria começou por ser uma realidade explorada pelos operadores televisivos.
URI: http://hdl.handle.net/10362/7588
Appears in Collections:ISEGI - Working Papers

Files in This Item:

File Description SizeFormat
WP0016.pdf7.65 MBAdobe PDFView/Open
Statistics
View Statistics
FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.

 

Universidade Nova de Lisboa  - Statistics  - Feedback
Estamos no RCAAP Governo Português separator Ministério da Educação e Ciência   Fundação para a Ciência e a Tecnologia

Financiado por:

POS_C UE