DSpace UNL

RUN >
Instituto Superior de Estatística e Gestão de Informação (ISEGI) >
ISEGI - Working Papers >

Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10362/7559

Título: Que farei com este perfil? Uma aplicação da análise multivariada ao marketing
Autor: Coelho, Pedro Simões
Pinheiro, José António
Palavras-chave: Candidato
Eleitores
Estudo
Eleições
Issue Date: Jan-1994
Resumo: Neste trabalho esboça-se o perfil de um candidato a Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, na perspetiva dos eleitores do segmento de jovens universitários. A polémica nascente em tomo das eleições autárquicas que se aproximavam, abriu caminho à realização deste estudo de interesse imediato. A sua análise sai enriquecida pelo relativo conhecimento dos autores, acerca do ambiente social e político que a enquadra. Os autores simulam a posição de consultores de imagem de um candidato, cujos principais objetivos são: a)Preparar um discurso de campanha CML-93 no Campus da Universidade Nova de Lisboa b)Descobrir aspirações e necessidades dos eleitores potenciais.
URI: http://hdl.handle.net/10362/7559
Appears in Collections:ISEGI - Working Papers

Files in This Item:

File Description SizeFormat
WP0002.pdf5,72 MBAdobe PDFView/Open
Statistics
FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.

 

Universidade Nova de Lisboa  - Feedback
Estamos no RCAAP Governo Português separator Ministério da Educação e Ciência   Fundação para a Ciência e a Tecnologia

Financiado por:

POS_C UE