DSpace UNL

RUN >
Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (FCSH) >
FCSH Departamentos >
FCSH: Departamento de Ciências da Comunicação >
FCSH: DCC - Dissertações de Mestrado >

Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10362/7542

Título: A marca Oeiras
Autor: Guilherme, Pedro Manuel de Campos
Palavras-chave: Oeiras
Marca
Território
Concelho
Posicionamento
História
Issue Date: Apr-2012
Editora: Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Universidade Nova de Lisboa
Descrição: Trabalho de projecto apresentado para o cumprimento dos requisitos necessários para a obtenção do grau de mestre em Ciências da Comunicação - Comunicação Estratégica
URI: http://hdl.handle.net/10362/7542
Appears in Collections:FCSH: DCC - Dissertações de Mestrado

Files in This Item:

File Description SizeFormat
A_Marca_Oeiras_Mestrado.pdf18,57 MBAdobe PDFView/Open
Restrict Access. You can request a copy!
Statistics
FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.

 

Universidade Nova de Lisboa  - Feedback
Promotores do RCAAP   Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência PO Sociedade do Conhecimento (POSC) Portal oficial da União Europeia